05 junho 2012

Faça você mesma um quadro de recados



     Olá gente linda... Olha nós aqui mais umas vez... Graças a DEUS, né!!! rsrsrs hoje vim mostra um faça você mesma de reaproveitamento bem legal! Coisas como eu adoro, rápido, prático e barato!
    Comprei esse quadro a um século atrás, era azul ( cor que amo) estilo menininha...ai usei um tempão, mais passou essa fase e o quadro não combinava com mais nada! Então por que não transforma-lo???? Vamos ver como se faz!!!

Materiais:
-Um quadro de metal para recados velho
-Tecido (algodão) da estampa que você preferir, eu escolhi um poá pequeno.
-Cola branca
-Tesoura
-Rolinho de pintura ou pincel.
Álcool


      Bom é só cortar o tecido de acordo com o tamanho do seu quadro, passar cola e ir colando o tecido com cuidado com a ajuda de uma régua ou espatula, para evitar bolas. Depois de colado dilua a cola no álcool (1 medida de álcool pra 2 de cola) e passe em toda a peça por cima do tecido, por fim é só deixar secar... prontinho quadro de recardo novinho em folha!
   O meu fica na cozinha, adoro poá vermelho com branco na cozinha, ainda vou compra o meu saleiro de poá vermelho e branco!




Ps: Fiz essa transformação a um bom tempo, mais tinha perdido as foto quando encontrei resolvi mostra para vocês.

       Bom aproveitem a dica!!! um xeiro e inté!




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpe a demora estava com problema com meu fornrcedor de internet. Ainda não comprei.... : ( ...., mais vende na net.... perdi o link da lojinha e não consegui achar mais.... quando conseguir te envio... seja bem vinda...obrigada!!!

      Excluir

Oi povo lindo de bonito! Que bom tê-los aqui.
Sempre um post novo cheio de arte, reutilização e criatividades para vocês. Comente e deixem sua opinião.
Um Beijo e inté!!!