31 março 2011

CHAPÉU de VAQUEIRO


               Oi gente, ainda estou muito sentida por minha tia que se foi... Ontem foi a missa de 7° dia muita tristeza mais só o senhor pra nos dá conformação, mais as SAUDADES são eternas.
              Bem, deixando a tristeza de lado tenho feito algumas coisas que ainda ñ estão prontas e por isso ainda não pude postar aqui pra vcs mais em breve muita coisa legal e nova pra vcs verem. 
              Hoje resolvi postar pra vcs um porco de cultura maranhense... sim como vcs sabem sou bailarina e nessa paixão inclui-se dançar as danças típicas do maranhão a mais conhecida e aceita aqui é o bumba-meu-boi.
PS: prometo fazer um post só sobre essa manifestação cultural que é MARAVILHOSA.
              No entanto hoje vim aqui mostra mais um trabalho meu... Bem, desenho e produzo roupas para alguns bois, agora estou fazendo 24 roupas de índia para o BOI MIRANTES DA ILHA enquanto essas ñ ficam prontas... Ai vai pra vcs um lindo chapéu de vaqueiro que fiz para meu pai JOENILDO LOBO q também é apaixonado pela cultura maranhense. 


 " Meu são joão, eu vim pagar a promessa de trazer esse boizinho para alegra nossa festa olhos de papel de sda com uma estrela na testa"
    Arte cultura maranhense coisa que faz parte de mim...
Fiquem com DEUS queridas.... 

2 comentários:

  1. Oi Loraaa.......olha adorei o chápeu!!!
    Lindo mesmo!!!
    Ah, espero que não esqueça o meu, tem até o fim do ano...olha lá....promessa é divida!!! kkkk......bjos....e parabénss!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir

Oi povo lindo de bonito! Que bom tê-los aqui.
Sempre um post novo cheio de arte, reutilização e criatividades para vocês. Comente e deixem sua opinião.
Um Beijo e inté!!!