04 dezembro 2010

Chitão está com tudo!!!


                 
                Na  linha "eu mesma que fiz" ...rsrsrs minha lindas almofadas de chita... kkk  Olha como deu um toque todo especial na minha sala.

          
                Bem quanto à sala toda ainda cabe algumas mudanças... quando fizer posto p/ vcs e como não poderia de ser fotinhas minhas no meu sofá com minha almofadas de chita.

Eu adorei o post e vcs????
azulamente....BJoksss

4 comentários:

  1. Oiê
    sou blogueira Maranhense e estou organizando juntamente com outra blogueira um encontro de blogueiras..rsrsrs( repeti a palavra blogueira de propoósito tá?rsrs)
    então, venho convidar vc para participar desse encontro..tá afim?
    qualquer coisa entra em contato comigo pelo seguinte email
    blog_teen.tacao@hotmail.com
    PS..o encontro acontecerá na loja Couro&Cia,no shopping Rio Anil em São Luis, dia 26 deste mês.
    Podemos esperar por vc?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaís,

    Vim retribuir a visita... seu blog é uma graça!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    mande-me seu endereço de email
    para que eu possa lhe mandar o
    convite oficial do encontro de blogueiras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Thays, vc é 1001 utilidades mesmo hein?Obrigada pelo carinho viu?Vc convidou vim conhecer, adorei, bjs, Va.

    ResponderExcluir

Oi povo lindo de bonito! Que bom tê-los aqui.
Sempre um post novo cheio de arte, reutilização e criatividades para vocês. Comente e deixem sua opinião.
Um Beijo e inté!!!