14 novembro 2010

Cuidado com o que você lê na net e principalmente com o q vc escreve na net!!!

 
             RSRSRSRSRSRS..... adorooooo!!!! É galera eu leio cada coisa nessa net que o que me resta é rir.....rsrsrsrsrsrsrsrs Gente agora falando sério, MUITO cuidado com o que você lê na net, aprendi na FACULDADE que informações retiradas de blogs e sites nem sempre são verdadeira, aprendi isso quando comecei a fazer pesquisas na net para realização de trabalhos e afins... kkk agente aprende muita coisa na faculdade.
                Bem, essas informações retiradas da net deveriam e devem ser fundamentadas. O que quer dizer isso???  Não adiante pegar uma pagina inteirar de um assunto de um determinado site ou blog, se ele ñ tiver referências confiáveis. Sempre q vc precisar fazer uma pesquisa, procure sites de revistas de referência do mundo cientifico, normalmente esses sites disponibilizam artigos científicos devidamente publicados, ou seja, alguém estudou sobre o assunto, escreveu sobre o mesmo e passou por uma banca avaliadora para saber se o que a pessoa escreveu é correto ou não, vale ainda lembrar q essa banca e composta por especialistas, mestres, doutores e PHDs... Então ai você pode copiar e reescrever tranquilamente aquele assunto.
             Bom e não termina ai, da mesma forma cuidado com o que você escreve na net também.....rsrsrsrs... não  escreva ou reescreva sobre o que você ñ sabe ou ñ entende, isso é muito feio e constrangedor, Por que você corre o risco de propagar uma serie de informações errôneas e pode prejudicar uma serie de pessoas fazendo isso, e mais não escreva sobre um assunto sem dar a referência isso também é muito feio, costumo ouvir dos meus professores que dificilmente você fala sobre algo sem ter ouvido alguém falar antes, ou seja, sempre que escrever sobre um assunto dê as referências, não tome como sua a ideia de outro autor.
          Segundo Rosana coordenadora do curso de fisioterapia do CEST (2007), 11% dos jovens brasileiros fazem faculdade isso é muito ruim p/ a população brasileira, no entanto não vale apena se esconder por trás de um discurso idiota de que “eu sou inteligente sem está na faculdade” pode até ser sim e se for que bom!!! Se você é tão inteligente assim faça bom proveito dessa inteligência e crie por exemplo um experimento que melhore algo p/ sociedade. O que eu quero dizer é que esses 11% que estão na faculdade são privilegiados e vencedores, pessoas que tentam melhorar a cada dia vencendo seus medos e suas barreiras e assim se tornar  uma pessoa um pouco mais esclarecida, ñ desmerecendo ninguém.
        Por tanto aproveite as dicas e tente melhorar também, ninguém é tão inteligente que não possa aprender um pouco mais ( autor desconhecido), seja humilde e aprenda com seus erros, você consegue!!!
                                                       By Thays Travassos
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi povo lindo de bonito! Que bom tê-los aqui.
Sempre um post novo cheio de arte, reutilização e criatividades para vocês. Comente e deixem sua opinião.
Um Beijo e inté!!!